sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

participaçao na avixira

muito bom dia a todos, desejo-vos desde já um feliz natal, repleto de saude, amor e dinheiro para gastar com os nossos canarios. partecipei pela 1º vez em uma exposiçao, foi na do meu clube a avixira, foi uma participaçao com 8 aves, 5 brancos recessivos todos com 88 pontos, 1 lipo amarelo nevada com 89 pontos, lipo amarelo intensivo 86 pontos e 1 lutino amarelo nevada com 88 pontos, fiquei bastante satisfeito com as pontuaçoes, estao dentro do esperado, este ano e os 2 proximos vou tentar expor para ganhar conhecimentos, pois nao aspiro ganhar premios sei o que tenho em casa, daqui a 4 anos se cá estiver tenho ideia de ter outra qualidade e tentar chegar aos trofeus, ate lá pode ser que me saia alguma viagem ao mundial sorteada pelo clube. o que pude verificar é que em certas raças existem poucos criadores a competir, o que torna a competiçao menos valorizada, eu por sorte crio BR e AMARELOS, raças onde há muita competitividade, ai sim dá gozo ser o melhor. penso que um criador que cria os seus passaros com toda a dedicaçao e depois só tem a concurso com ele 2 ou 3 adversarios é frustante, eu nao gostava, mas todo temos gostos diferentes e ainda bem para a evoluçao do hobbie. tenho a filicitar a organizaçao da exposiçao, pois tudo correu muito bem a entrega e recolha das aves, o pavilhao estava bem arrumado, bom iluminaçao, boa temperatura ambiente, gostei bastante. espero repetir para o ano boas festas para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário