quarta-feira, 17 de agosto de 2011

pedido de ajuda

boa tarde a todos, meus amigos estou a ter problemas no meu canaril em relaçao as aves nascidas este ano, estao com pouca vivacidade e com aspecto de inicio de doença, já me morreram cerca de meia duzia, vao morrendo quando as passei para as voadoras administrei pulmosan a todas, depois desparasitei e ainda lhes dei o medicamento para as doenças respiratorias, tenho dado complexo b 1 vez por semana, a mistura de sementes é pobre em sementes gordas, nao sei mais que fazer, por este andar vao morrer todos se alguem me poder dar umas dicas, agradeço comprei 4 voadoras novas, depois coloco fotos para verem um abraço

1 comentário:

  1. Olá, boa noite.
    Olhe é difícil dizer o mal de que as aves podem padecer sem mais indicações. Se não sabe de que sofrem dê-lhes Sulfaprime, da Zoopan, seguindo as indicações do folheto, durante cinco dias seguidos. tem de mudar a água com o remédio todos os dias e deve dar mesmo até ao fim dos 5 dias. Depois durante cinco dias seguidos de-lhes Complexo - B.
    O Sulfaprime é um antibiótico de largo espectro que utilizo quando não sei qual a doença a tratar; geralmente dá bons resultados. Boa sorte.
    Saudações ornitófilas.
    Armindo Tavares.

    ResponderEliminar