segunda-feira, 13 de setembro de 2010

o meu canaril

boa tarde caros amigos, faço votos que os vossos canarios estejam todos de optima saude, pois esta fase da muda é uma fase sensivel, pois as aves ficam mais debeis, pelo menos eu penso que sim
as minhas ate á data estao de boa saude, embora tenha poucas, mas mesmo assim dos poucos que tirei até estou satisfeito com a qualidade, nao me levem a mal dizer que tenho qualidade em meia duzia de canarios, a qualidade que falo é em relaçao aos casais que tenho, que nao sao de qualidade, mas este ano vou tentar arranjar um pouco mais de qualidade para tentar formar um plantel mais homogeneo
já tinha prometido por fotos do meu canaril e ainda nao tihha calhado, vou por fotos do meu humilde canaril e dos meus canarios
o canaril nao tem grande coisa, pois tambem nao há necessidade de momento para mais, tenho uma bateria de 8 gaiolas de criaçao, que servem de voadeiras com 1,2m de comprimento, tenho uma voadeira feita por mim, e uma estante para arrumaçoes
o objectivo é acondicionar cerca de 20 casais , para o ano pretendo comprar mais uma bateria de gaiolas para mais 8 casais
penso que é o ideal para o tempo que posso dispender e para o tamanho do canaril(9m2)
nao é preciso muitos, poucos mas bons

Sem comentários:

Enviar um comentário