segunda-feira, 14 de setembro de 2009

plantel para 2010

bom dia, quero dizer que estou muito satisfeito, pois ontem adquiri 4 casais de canarios, para iniciar o meu plantel de reprodutores para 2010. sao canarios lipocromicos, amarelos e brancos recessivo, os amarelos dividem-se em 2 nevadas, um intensivo lutino, e um amarelo marfim. foram adquiridos em um criador conceituado na zona de vialonga o sergio. dispensou-me um alguns reprodutores dele, espero que tenha tanta sorte quanto ele, pois tem lá bons exemplares, estou convencido que irá ganhar alguns premios nos concursos onde entrar, disse-me que ia ao mundial em matosinhos, espero que tenha sorte. mas falemos do meu canaril, instalei os novos hospedes nas gaiolas antigas, estou á espera de fazer negocio com gaiolas novas, mas talvez vá demorar, ainda estou em negociaçoes, quando tiver tudo mais orientado, tiro fotos para ficarem com uma ideia. um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário